O mercado vem passando por processos de constantes mudanças, resultantes da própria visão econômica de cada negócio. Dentro de cada área, os negócios têm que ser criados a cada dia e adequar-se à nova realidade.

Muitas empresas têm surgido no mundo dos negócios. É para auxiliar neste momento de constituição de novas empresas que a Prime & Llonk Consultoria Societária presta serviços de legalização, regularização e encerramento daquelas que não acompanharam a necessidade de criação de estruturas compatíveis com as novas demandas de mercado.

Dentre os serviços que a Prime & Llonk Consultoria Societária realiza estão:

  • Busca prévia de nome para o registro da razão social;
  • Obtenção de certidão negativas nos Registros de Ofício competentes;
  • Obtenção e baixa de Alvará de Licença (Localização, Funcionamento e Sanitário) para
  • Estabelecimentos, junto à Prefeitura;
  • Registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);
  • Inscrição Municipal para empresas que recolhem o Imposto sobre Serviços (ISS);
  • Inscrição Estadual para empresas que recolhem o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS);
  • Obtenção do Laudo para funcionamento do Corpo de Bombeiros;
  • Elaboração de contrato social e outros atos societários relacionados à Constituição de empresas, bem como alterações contratuais, conforme legislação aplicável;
  • Encerramento, cancelamento e baixas de empresas de seus registros: Junta Comercial,
  • Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas (Cartório Especial), Receita Federal, INSS, FGTS,
  • Estado e Prefeituras e órgãos de classe;
  • Constituição de empresas: Sociedades Anônimas, Sociedades por Quotas de Responsabilidade Limitada, Sociedades Civis com e sem fins lucrativos, Associações, Fundações, Declaração de
  • Empresário(Firma Individual);
  • Inscrição, enquadramento e desenquadramento de Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte no SIMPLES e Secretarias Estadual e Municipais;
  • Legalização de empresas inativas;
  • Pesquisas junto as repartições;
  • Inscrições, baixa e regularização de empresas e profissionais autônomos nas repartições pertinentes e órgãos de classe;
  • Registro e acompanhamento de processos junto a Junta Comercial, Cartório de Pessoas Jurídicas (Cartório Especial), Receita Federal, Prefeituras, Secretaria da Fazenda Estadual – SEFAZ (ICMS), INSS;
  • Manutenção de cadastro para fins de concorrências públicas (licitações);
  • Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores do Ministério do Orçamento e Gestão – SICAF;
  • Levantamento de Débitos Fiscais e Regularização;
  • Parcelamento de Débitos Federal, Estadual, Municipal e Previdenciário;
  • Cadastros diversos (bancários, financiamento, fornecedores, IBGE, etc…);
  • Atendimento a SERASA;
  • Registro de marcas junto ao INPI;
  • Registro dos livros exigidos pela legislação competente (fiscais, societários e contábeis);
  • Elaboração, registro e arquivamento de atas na Junta Comercial do Estado;
  • Obtenção de autorização para emissão de Notas Fiscais (AIDF).