O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA SUA EMPRESA?
Seus estoques?
Sua equipe?
Seus clientes?
Seus equipamentos, veículos e imóveis?
Pense bem…
Sua empresa não existiria sem
INFORMAÇÃO
Informação sobre seus clientes, fornecedores, sobre seus colaboradores
e até mesmo sobre seu produto ou serviço, enfim,
a INFORMAÇÃO é o “bem” mais precioso da sua empresa.
E como você cuida das suas informações?
Armazenando em seu computador pessoal ou servidor,
em uma nuvem que você nem sabe onde fica ou, ainda,
em pendrives fáceis de perder, de serem danificados ou roubados?
Quem tem acesso às suas informações?
Você pode garantir que apenas pessoas autorizadas terão acesso a elas?
Pensando nessas questões a Prime & Llonk buscou uma parceria inédita
e trouxe para seus clientes o MXM-CONNECT.
MAS O QUE É?
O MXM-Connect é um conjunto de ferramentas
que centraliza e organiza as informações da sua empresa
e integra a sua comunicação de forma extremamente simples e segura.
De qualquer lugar, pela internet,
você passa a utilizar um único programa para ver e publicar seus documentos,
informes, criar e gerenciar usuários e quem pode acessar determinada informação.
Estes recursos agilizam o seu dia a dia
e expandem as fronteiras de comunicação da sua empresa,
conectando você com seus clientes, fornecedores, investidores, alunos, vizinhos
e outras comunidades, conforme o seu segmento de negócio.
Um diferencial nessa parceria
é que o cliente Prime, ao assinar o MXM-Connect em nosso ambiente,
contará com um administrador do sistema, a serviço da Prime & Llonk,
para resolver as questões mais triviais, como auxílio na manutenção de usuários,
treinamento de novos usuários e parametrização do ambiente para sua empresa.
Além disso, sua empresa terá todo o seu conteúdo armazenado e à sua disposição
sempre que precisar, sem ter que ficar “catando” informações em e-mails enviados ou recebidos.
Uma outra grande vantagem dessa parceria
é que, ao utilizar o ambiente da Prime & Llonk, no MXM-Connect,
o cliente será cobrado através de uma tabela diferenciada
e contará com um demonstrativo detalhado do seu consumo,
proporcionando economia e transparência.
O que o MXM-Connect tem diferente para os repositórios de arquivos
como OneDrive, DROPBOX e Google Drive?
Em primeiro lugar estamos falando de uma empresa nacional,
com sede no Rio de Janeiro e de fácil acesso aos seus usuários;
Para quem já precisou do suporte do Google ou Microsoft, isso faz muita diferença.
O segundo ponto importante é que cada cliente do MXM-Connect
é instalado em um ambiente de banco de dados e arquivos separados,
ou seja, as informações não se misturam e têm senhas distintas.
Um outro ponto importante é que o MXM-Connect está instalado no datacenter da Alog,
pertencente ao grupo Equinix, uma das maiores empresa de Datacenters do mundo,
que segue os mais rígidos padrões de segurança e possui os níveis máximos de certificação.
APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA!
Contate-nos hoje mesmo e agende a implantação do MXM-Connect na sua empresa!